PUBLICIDADE

Heynckes é o plano B do Real Madrid, caso PSG 'prenda' Ancelotti

28 mai 2013 - 09h31
Compartilhar

Após sua saída do Bayern de Munique (que acontece após a final da Copa da Alemanha no próximo fim de semana), a carreira do técnico Jupp Heynckes ficará em compasso de espera. Ele poderá se aposentar ou assumir o poderoso Real Madrid, clube que já treinou na década de 90.

De acordo com o jornal espanhol "As", o técnico alemão já está ciente das intenções dos Merengues. A primeira opção do Real é mesmo Carlo Ancelotti. No entanto, uma fonte da publicação argumenta que o PSG está fazendo jogo duro e que a liberação do italiano pode não ocorrer.

Nesse caso, Heynckes poderia ser contratado, assinando um compromisso de dois anos. O treinador estaria pronto para se aposentar, mas segundo seu empresário, uma proposta do Real Madrid é bastante sedutora.

O técnico alemão já passou uma temporada à frente dos Merengues, em 1997-98. A posição decepcionante no Campeonato Espanhol (quarto) foi ofuscada pela conquista da sétima Liga dos Campeões, encerrando uma seca de 32 anos do Real sem títulos europeus.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade