PUBLICIDADE

Heynckes lamenta ausência de brasileiros na decisão da Copa da Alemanha

1 jun 2013 - 19h13
Compartilhar

O técnico Jupp Heynckes, do Bayern de Munique, em meio a festa pela tríplice coroa obtida neste sábado com o título da Copa da Alemanha, que se juntou aos da Liga dos Campeões da Europa e o do Campeonato Alemão, mandou mensagem para dois jogadores que ficaram fora do jogo deste sábado contra o Stuttgart.

"Quero saudar, em nome de toda a equipe, Dante e Luiz Gustavo. Hoje não pudemos contar com eles", disse o comandante, em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 2, que selou a brilhante temporada da equipe bávara.

Heynckes, que também citou os lesionados Holger Badstuber e Toni Kroos ao falar das conquistas, adiou a conversa sobre seu futuro com os jornalistas. "Na terça-feira darei uma entrevista coletiva na Sabenerstrasse (centro de treinamento do Bayern), e então, provavelmente, me pronunciarei sobre meu futuro. Ou não", disse o técnico.

Como já anunciado anteriormente, Heynckes será substituído por Josep Guardiola no comando do Bayern de Munique, e tem sido especulado como um dos candidatos a substituir o português José Mourinho no comando do Real Madrid.

EFE   
Compartilhar
Publicidade