PUBLICIDADE

Heynckes vê como desrespeito especulação sobre contato com Pep Guardiola

22 abr 2013 - 09h55
Compartilhar

Na entrevista coletiva da véspera do duelo contra o Barcelona pela semifinal da Liga dos Campeões, que será disputada nesta terça-feira, o técnico do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, voltou a falar sobre a sua relação com o futuro treinador do clube alemão, Pep Guardiola. Heynckes voltou a rejeitar qualquer possibilidade de pedir informações ao espanhol sobre o Barça.

- O primeiro que tenho a dizer é que admiro Guardiola como jogador e treinador, e temos uma boa relação. Porém quando a imprensa alemã passa a dizer que eu deveria ligar para Pep e pedir informações sobre o Barcelona, em minha opinião soa como algo pouco respeitoso até mesmo para Pep. Conheço muito bem o Barça, assim como ao Bayern - disse Heynckes.

O treinador do Bayern também comentou sobre a tese de que o Barcelona sofre de "Messidependência".

- O Barcelona não é só Messi. Possui também outros grandes jogadores, como Iniesta. É um time de grande valor coletivo. Tenho muito claro em minha mente como poderemos enfrentar o Barcelona - argumentou o treinador alemão.

Ao analisar a sua equipe, Heynckes afirmou que o Bayern nunca jogou um futebol como este em toda a sua História.

- Nosso maior destaque é o trabalho de equipe. Creio que o Bayern joga o futebol mais moder de toda a sua História - completou Jupp Heynckes.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade