PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Hodgson destaca atuação inglesa no Brasil e evita falar de Neymar

2 jun 2013 - 18h37
(atualizado às 21h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Roy Hodgson, da Inglaterra, concedeu entrevista neste domingo, após o empate com a Seleção Brasileira por 2 a 2, no Maracanã, no qual destacou o resultado e a possibilidade de enfrentar um adversário tão forte fora de casa.

"Fiquei desapontado por como o time jogou no primeiro tempo, mas no segundo tivemos mais momentos perigosos do que o Brasil. Estou satisfeito por como terminamos a temporada, porque não foi fácil, e jogamos duas partidas dificeis contra a Irlanda", disse o comandante.

"Nos preparamos para jogar no Maracanã contra o Brasil, que está se preparando para uma grande competição. Eu fico feliz com a forma como jogamos, com a organização defensiva. No segundo tempo, devo dizer que foi bom", avaliou Hodgson.

O técnico inglês aproveitou para elogiar o meia Oxlade Chamberlain, que saiu do banco para empatar a partida, fazendo o primeiro gol da seleção inglesa neste domingo. "É um jovem jogador. Ele precisa jogar em partidas de incrível competição. Ele fez o que foi pedido. Ele tem energia, talento ofensivo", afirmou.

Por outro lado, Hodgson preferiu não falar sobre Neymar. "Quem deve dizer se algum jogador brasileiro atuou bem ou não é Luiz Felipe Scolari", concluiu o técnico da seleção inglesa.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade