PUBLICIDADE

Hofman sai do banco, resolve e Borussia segue na liderança da Bundesliga

18 ago 2013 - 14h58
(atualizado às 15h05)
Compartilhar

O Borussia Dortmund sofreu para derrotar por 2 a 1 o Eintracht de Braunschweig, que voltou para a primeira divisão nesta temporada, neste domingo, pela segunda rodada da Bundesliga, em partida que foi definida nos minutos finais com a entrada de Jonas Hofman.

Com o triunfo, o time comandado pelo técnico Jurgen Klopp se manteve na liderança pelo critério do saldo de gols, com os mesmos seis pontos de Bayer Leverkusen, Bayern Munique e Werder Bremen, que também têm 100% de aproveitamento.

Empurrado pela sua torcida, o time de Dortmund só conseguiu abrir o placar aos 30 minutos do segundo tempo com um gol de Hofman, que acabara de entrar em campo no lugar do gabonês Aubameyang e balançou as redes depois de uma bela tabela com Hummels.

Hofman mostrou que tem estrela, porque também foi decisivo no segundo gol da sua equipe, quando foi derrubado na área por Bicakcic aos 41. Reus cobrou o pênalti com perfeição, fazendo 2 a 0 para o Borussia, que levou um susto três minutos quando os visitantes descontaram com um gol contra do polonês Lewandowski.

Mais cedo, o Nuremberg empatou em 2 a 2 com o Hertha Berlim.

Resultados da 2ª rodada do Campeonato Alemão:

Borussia Dortmund - Eintracht Braunschweig

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade