PUBLICIDADE

'Homem-surpresa', Ganso destaca: 'Armador tem de entrar na área para fazer gol'

16 fev 2013 - 22h13
(atualizado às 22h40)
Compartilhar

O meia Paulo Henrique Ganso saiu do banco de reservas para dar a vitória para o Tricolor por 3 a 2, neste sábado, diante do Ituano. Assim como o seu primeiro pela equipe, o camisa 8 teve de usar a cabeça para balançar as redes.

– Armador tem de entrar na área para fazer gol – declarou o meia, na saída de campo.

Na época em que era comandado pelo técnico Muricy Ramalho, na equipe do Santos, o camisa 8 foi bastante cobrado pelo treinador para que fosse o “homem-surpresa” na área e marcasse mais gols.

Na etapa final, Ganso entrou no lugar de Aloísio e pôde atuar ao lado de Jadson. Para o maestro são-paulino, os dois armadores vão conseguir o entrosamento para atuar lado a lado no Tricolor.

– Sempre dá para jogar junto. Na hora certa vamos atuar juntos – afirmou o maestro, que enalteceu a vitória após a derrota no meio da semana, para o Atlético-MG, pela Copa Libertadores.

Além do gol, o camisa 8 "lavou a alma" do goleiro Rogério Ceni, que falhou no gol de Kleyton Domingues. Agora, com a vitória e a forma como foi conquistadas, nos últimos minutos do jogo, Ganso fez questão de enaltecer o grupo.

- Tem que ter paciência que o grupo resolve. Esse grupo é muito forte, muito unido. (O resultado) Dá mais confiança e ajuda o São Paulo a subir na tabela do Paulistão - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade