PUBLICIDADE

Honda afirma estar perto de assinar com Milan, CSKA desmente

9 ago 2013 - 12h28
Compartilhar

O presidente do CSKA de Moscou, Yevgeny Giner, desmentiu à imprensa nesta sexta-feira as declarações do meia japonês do clube, Keisuke Honda, que afirmou mais cedo estar na "fase final" de uma negociação com o Milan.

"Eu estou irritado e cansado de todos esses rumores de uma transferência de Honda", declarou o presidente do clube campeão da Rússia ao jornal Sport Express.

"Já admiti que houve negociação, e é verdade que ela chegou à fase final", confirmou Honda ao jornal japonês Nikkan Sports.

"O clube italiano precisa entender que eles têm que parar de espalhar esses rumores porque, infelizmente, nada acontecerá. Não venderemos o jogador Honda ao Milan, nem por 5 milhões de dólares, nem por 10", disse categoricamente o dirigente russo.

Yevgeny Giner criticou os métodos usados pelo clube de Milão. "Não vejo problema em ceder nossos jogadores a clubes prestigiosos da Europa. Temos vários exemplos. Mas os lados precisam ter uma certa ética nas negociações", declarou. "Nosso clube não tolerará qualquer atitude desrespeitosa".

"Não Teríamos nenhum problema em estudar a proposta do Milan se ela tivesse sido feita de maneira oficial. Mas os dirigentes do Milan decidiriam driblar o CSKA e provocar uma situação de conflito entre Honda e o clube", acusou Giner.

Honda, de 27 anos, é considerado como um dos melhores jogadores asiáticos do mundo e ajudou o CSKA Moscou a conquistar sua quinta Supercopa Russa ao marcar dois gols contra o Zenit Saint-Petersburgo (3-0) em 13 de julho.

Em junho, ele também foi o autor do gol de pênalti contra a Austrália que classificou seu país para a Copa do Mundo de 2014.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade