PUBLICIDADE

Hong Kong se desculpa por estado ruim de gramado que recebeu o United

30 jul 2013 - 11h43
Compartilhar

Hong Kong, onde o Manchester United disputou um amistoso contra o time local Kitchee no útlimo domingo, levou tão a sério as críticas feitas a seu estádio pela imprensa inglesa que nesta terça-feira pediu desculpas publicamente ao clube.

O placar de 5 a 2 obtido pelos 'Diabos Vermelhos' em sua primeira versão sem o técnico Alex Ferguson em mais de 26 anos ficou em segundo plano. O grande destaque foi o péssimo estado do gramado do Hong Kong Stadium, praticamente todo enlameado.

Isso levou o secretário de Assuntos Internos, Tsang Tak-sing, a pedir desculpas publicamente, após ter visitado o estádio junto ao principal responsável do Governo, Leung Chun-ying. Ambos prometeram uma reforma do local.

O presidente do Kitchee, Ken Ng, também garantiu mudanças para melhorar a imagem internacional do esporte de Hong Kong, destacando que "as autoridades aprenderão com o incidente e melhorarão a qualidade do gramado".

Curiosamente, o Manchester United pouco se queixou do terreno, e o técnico David Moyes minimizou a importância do estado ruim na entrevista coletiva concedida após a partida.

EFE   
Compartilhar
Publicidade