PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Hospital: Pelé apresenta melhora, mas recebe cuidados na UTI

27 nov 2014 - 20h31
(atualizado às 21h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O Hospital Albert Einstein divulgou novo boletim de saúde de Pelé. De acordo com a instituição, o ex-jogador apresentou uma melhora, mas segue na unidade de terapia intensiva. O termo "UTI" foi utilizado pela primeira vez pelo hospital, já que mais cedo, ainda nesta sexta, a alcunha era de "unidade de cuidados especiais". 

Ainda de acordo com a instituição localizada na zona Sul de São Paulo, Pelé está temporariamente em tratamento de suporte renal, sem a necessidade de outras terapias de suporte. 

A lenda do futebol brasileiro foi internado no Albert Einstein na última segunda pela segunda vez neste mês. O quadro de infecção urinário foi diagnosticado em uma consulta de retorno após retirar cálculos renais e da uretra. Nesta quinta, Pelé foi transferido para uma unidade de cuidados especiais por uma "instabilidade clínica e para ter mais cuidados". 

A mudança para a unidade especial teria sido para dar mais "sossego" a Pelé, já que ele estaria recebendo muitas visitas. 

Veja o mais recente boletim médico na íntegra: 

O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) apresenta melhora de sua condição clínica e seguirá sob cuidados na unidade de terapia intensiva. Agora está temporariamente em tratamento de suporte renal, sem necessidade de outras terapias de suporte.

O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.

Médicos Responsáveis:

Dr. Fabio Nasri

Dr. Marcelo Costa Batista 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade