PUBLICIDADE

Hudson aceita lateral direita e agradece conselhos de Muricy Ramalho

31 out 2014 - 18h14
Compartilhar

O São Paulo, definitivamente, ganhou um lateral-direito para o elenco. Improvisado por Muricy Ramalho, o volante Hudson está cada vez mais acostumado à função e deixou para trás até mesmo o promissor Auro e o zagueiro Paulo Miranda, outro que chegou a ser testado na posição pelo técnico do Tricolor.

– Eu não tenho preferência por posição. Minha preferência é ajudar o São Paulo. O Muricy sabe o que é melhor para o time, onde posso render mais e ser mais útil. Minha função é estar disponível e preparado para quando precisar. A sequência na lateral está me fazendo adaptar rápido. Consigo desenvolver melhor a função e isso me ajuda bastante – comemorou o camisa 25.

De contrato recém-renovado até o fim de 2017, Hudson comemorou na última quinta-feira seu primeiro gol pelo São Paulo, que saiu enquanto atuava como lateral na vitória por 4 a 2 sobre o Emelec (EQU) pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. E o marcador atribui o bom momento aos conselhos de Muricy Ramalho.

– Foi surgindo a oportunidade pelos desfalques e situações de jog, como a as lesões do Auro e do Lucão. Contra o Grêmio não tinha outra opção e eu entrei por marcar mais. Ele passa as instruções muito bem, mas não passa o exemplo de nenhum jogador. Fala o que eu devo fazer e eu tenho desempenhar da melhor maneira possível – destacou o volante, que ainda deu assistência para Antonio Carlos marcar de cabeça.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade