PUBLICIDADE

Hugo Sánchez "cava" retorno ao cargo de técnico do México

21 jun 2013 - 19h46
Compartilhar

Considerado o melhor jogador da história do México por muitos, o ex-atacante Hugo Sánchez se ofereceu nesta sexta-feira para voltar a comandar a seleção de seu país, caso o técnico José Manuel de la Torre seja demitido.

"Sempre estarei pronto para colaborar e contribuir. Se meu país me pedir, ficarei encantado em tentar a classificação para a Copa do Mundo. A vaga é difícil, mas ainda pode ser conquistada", disse Sánchez à imprensa mexicana.

Depois de seis rodadas disputadas nas Eliminatórias da Concacaf para a Copa de 2014, a seleção mexicana ocupa a terceira posição, cinco pontos atrás dos Estados Unidos e a três da Costa Rica, após uma vitória e cinco empates.

Sánchez, que tem 55 anos, comentou sobre sua primeira experiência como técnico do México, quando foi demitido após não conquistar a vaga para os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

"Eu tinha que responder sobre a seleção principal, mas me demitiram por uma responsabilidade que não era minha. Agora, De La Torre pode sair antes do fim das Eliminatórias porque a classificação para a Copa está se complicando", concluiu.

EFE   
Compartilhar
Publicidade