PUBLICIDADE

Hulk afirma que superou problemas com companheiros do Zenit

28 dez 2012 - 11h43
(atualizado às 11h50)
Compartilhar

Em entrevista ao jornal "Estado de São Paulo" o atacante Hulk, do Zenit, afirmou que os problemas com os demais jogadores da equipe russa já estão superados. Na chegada do brasileiro ao clube de São Petersburgo, alguns atletas que já estavam na equipe questionaram o alto salário pago ao atacante.

- Esses jogadores nunca falaram comigo. Conversaram entre eles e a direção do clube não gostou que o assunto se tornasse público. Mas isso já passou. Hoje temos uma boa relação - afirmou Hulk.

Até mesmo as divergências com o técnico Luciano Spaletti já teriam ficado no passado. A princípio, Hulk ficou insatisfeito por ter sido substituído em alguns jogos e até ameaçou abandonar o clube.

- Foi uma exigência normal. Estava de cabeça quente por causa das substituições, entre outros motivos. O treinador é uma excelente pessoa e foi um dos principais responsáveis pela minha contratação - explicou o brasileiro.

Mas o jogador reconheceu que os problemas iniciais atrapalharam o desempenho do Zenit na Liga dos Campeões. O clube foi eliminado ainda na fase de grupos do torneio.

- Faltou entrosamento. O ambiente ficou um pouco conturbado porque não fui recebido como deveria. Isso prejudicou bastante. Se tivéssemos jogado todas as partidas como a última, teríamos conseguido a classificação.

Sobre o polêmico manifesto racista divulgada por um setor da torcida do Zenit, o atacante garantiu que não tomou conhecimento do teor do texto.

- Não tive conhecimento desse assunto, estou sabendo agora. Nunca me senti discriminado. Fui muito bem recebido pelos torcedores e nunca tive problemas. Mas é uma posição desagradável. Temos de respeitar cada jogador e cada pessoa independente de sua nacionalidade e cor da pele - disse Hulk.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade