4 eventos ao vivo

Hulk faz golaço e Zenit abre vantagem sobre o Liverpool na Liga Europa

14 fev 2013
16h58
atualizado às 17h00

Os times russos se deram bem na abertura da fase mata-mata da Liga Europa. Destaque para o Zenit, que venceu o Liverpool por 2 a 0 e abriu boa vantagem no confronto. Hulk, com um golaço de fora da área, abriu o caminho para o triunfo. Outro clube da Rússia que se deu bem foi o Aznhi, que derrotou o Hannover por 3 a 1.

Atuando diante da torcida em São Petersburgo, Zenit e Liverpool fizeram um jogo movimentado. Na etapa inicial, ambas as equipes tiveram a chance de abrir o placar. Contudo, foi o uruguaio Suárez dos Reds que teve duas grandes chances de colocar os visitantes em vantagem.

Na etapa final, o jogo continuou aberto, com as duas equipes promovento um duelo equilibrado. Porém, em três minutos o Zenit definiu o resultado. Primeiro com Hulk, que se livrou da marcação e acertou um lindo chute no ângulo direito do goleiro Reina. Pouco depois foi a vez de Semak concluir o cruzamento e colocar os russos em situação confortável.

Agora, o Liverpool precisa vencer por uma diferença de três gols ou por uma diferença de dois com um placar a partir de 4 a 2 ou superior.

No outro duelo, o Anzhi saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada sobre o Hannover e também abriu boa vantagem. O camaronês Eto'o deixou sua marca, mas perdeu um pênalti. O brasileiro Willian fez sua estreia pelo novo clube. Ele entrou no segundo tempo do duelo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade