PUBLICIDADE

Hulk incomoda Dunga e recebe aviso: "vai ter que esperar"

17 set 2014 - 13h11
(atualizado às 13h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Presente na primeira convocação feita por Dunga após a Copa do Mundo, o atacante Hulk perdeu espaço na Seleção Brasileira. O técnico não gostou de ver o jogador voltar a atuar pelo russo Zenit pouco tempo depois de precisar cortá-lo de sua relação em função de uma contusão muscular e o preteriu no chamado desta quarta-feira, para os jogos contra Argentina e Japão na primeira quinzena de outubro.

Foto: Lars Baron - FIFA / Getty Images

"Chamamos o Hulk, e ele teve uma lesão. O médico do clube nos mandou um e-mail, dizendo que a recuperação seria de quatro a seis semanas, que o atleta só poderia voltar a treinar nos primeiros dias de outubro. Mas a recuperação foi muito boa. Jogamos no dia 5 e acho que ele, no dia 6, já estava em campo, para a nossa surpresa. Então, pensamos melhor e decidimos deixá-lo se recuperar bem no seu clube", avisou Dunga.

Quando deixou de contar com Hulk para os amistosos contra Colômbia e Equador - ambos terminaram com o placar de 1 a 0 a favor do Brasil -, o técnico apostou na convocação de Robinho. O veterano atacante do Santos foi mais uma vez lembrado, nesta quarta-feira, para participar das partidas contra Argentina e Japão.

"Ninguém pode deixar a cadeira vazia. Se você se levanta e outro ocupa o lugar, vai ter que esperar. A competitividade é importante dentro da Seleção Brasileira. Aquele que aproveitar a sua oportunidade fará o outro esperar", discursou Dunga.

Por sua vez, o assesor de imprensa de Hulk, Acaz Fellegger, usou o Twitter para rebater as declarações do técnico e explicar o que realmente aconteceu.

De qualquer forma, Hulk não está completamente descartado na Seleção. "Não me senti decepcionado nem frustrado com ele. Tive que acreditar no documento que o médico nos mandou, que falava em quatro a seis semanas de recuperação. Logicamente, você pode se recuperar muito rápido com a evolução da medicina", sorriu Dunga. "Lá na frente, quem sabe, o Hulk terá uma nova oportunidade", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade