PUBLICIDADE

Hulk passa em branco, e Zenit fica no empate com Monaco

1 out 2014 - 15h11
(atualizado às 15h23)
Compartilhar
Exibir comentários

No jogo que abriu a segunda rodada do Grupo C da Liga dos Campeões da Europa, Zenit St Petesburg e Monaco abusaram da falta de pontaria, tornando o 0 a 0 prevísivel, nesta quarta-feira, no estádio Petrovsky. O resultado deixou os dois times com quatro pontos ganhos, com os russos ainda em primeiro pelos critérios de desempate.

Apesar de atuar fora de casa, o Monaco foi quem teve a primeira chance da partida, logo aos 3min, quando Lodygin fez boa defesa em finalização de Berbatov. O time russo apostava na velocidade dos contra-ataques puxados por Hulk, mas pecava no passe final.

<p>Jogo foi morno em St. Petesburgo</p>
Jogo foi morno em St. Petesburgo
Foto: Alexander Demianchuk / Reuters

A melhor oportunidade da primeira etapa também foi dos franceses, com Ocampos aproveitando sobra de bola e soltando a bomba que Lodygin espalmou para escanteio.

No segundo tempo, o Zenit impôs pressão em busca do gol que o deixaria na liderança isolada do Grupo C, mas pecava nas finalizações ou parava na atuação segura do goleiro croata do Monaco, Subasic. O técnico André Villas-Boas tentou algumas mexidas, colocando Kerzhakov em campo.

O camisa 11 deu maior poder ofensivo ao time russo. Recuado, o Monaco apostava nos contra-ataques para surpreender o Zenit e sair de São Petesburgo com a vitória. E esteve próximo disso, quando Carrasco carimbou a trave direita após pegar rebote do próprio chute.

Se não faltou empenho das equipes na tentiva de balançar as redes, a pontaria deixou a desejar e o placar em branco acabou sendo um castigo para a incompetência de russos e franceses.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade