PUBLICIDADE

Huracán empata com River Plate e se classifica para a final da Sul-Americana

27 nov 2015 - 00h23
Compartilhar
Exibir comentários

O Huracán, da Argentina, garantiu nesta quinta-feira uma vaga na grande final da Copa Sul-Americana ao empatar em 2 a 2 com o atual campeão do torneio e da Taça Libertadores, o também argentino River Plate, graças à vitória conseguida na semana passada no Monumental de Núñez por 1 a 0.

A classificação, no entanto, foi sofrida. O 'El Globo' teve que esperar até o último momento da partida para comemorar, já que abriu 2 a 0 na primeira etapa, através de Patrício Toranzo e Ramón Ábila, mas permitiu o empate dos 'Millonarios' na segunda, com dois gols do uruguaio Rodrigo Mora, o que manteve a tensão até o fim do jogo.

Além disso, o River ainda terminou a partida com um jogador a menos, depois que Carlos Sánchez foi expulso pelo árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci no final da partida por agredir um gandula.

O adversário do Huracán na grande final da Copa Sul-Americana será o Independiente Santa Fé, da Colômbia, que ontem eliminou o Sportivo Luqueño, do Paraguai. O jogo de ida acontece no próximo dia 2, em Buenos Aires, e a volta será no dia 9, em Bogotá.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade