PUBLICIDADE

Ibson pede paciência à torcida e projeta jogo difícil contra o Coxa

19 set 2014 - 18h29
Compartilhar

Sport e Coritiba se enfrentam neste domingo, e os dois times vivem momentos distintos no Brasileirão. Enquanto o Leão da Ilha ocupa a 8ª posição e ainda sonha com uma vaga no G4, o Coxa é o 15º colocado e luta contra o rebaixamento.

Apesar da superioridade na tabela, o meia Ibson prevê um jogo duro contra o time alviverde , principalmente porque o adversário vem de boa vitória sobre o São Paulo, enquanto o Leão apenas empatou com o Internacional.

- O pessoal que briga na parte de baixo da tabela geralmente vem com o propósito mais defensivo. Então, temos que jogar com tranquilidade. Eles fizeram uma boa partida contra o São Paulo e será um jogo complicado. Temos que jogar o jogo. Estamos fazendo uma boa campanha. É fazer o nosso papel dentro de campo e depois nós veremos onde podemos chegar na tabela classificação.

O jogador também pediu o apoio da torcida rubro-negra, que anda desconfiada do time após duas rodadas sem vitória. Para Ibson, a pressão da torcida é normal, mas pede paciência aos leoninos.

- A pressão da torcida é até algo normal. Isso acontece porque eles acreditam no time e estão animados pelo trabalho que estamos fazendo. No entanto pedimos um pouco de paciência para eles. Quando jogava contra o Sport, a pressão era grande e queria isso no domingo. Eles precisam jogador com a gente. Espero que eles lotem a Ilha no domingo e tenham um pouco mais paciência.

Sport e Coritiba se enfrentam neste domingo, às 16h da tarde, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 23ª rodada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade