1 evento ao vivo

Icasa admite acesso mais distante, mas se mostra otimista

26 nov 2013
19h41

Após perder em casa por 2 a 1 para a já classificada Chapecoense, o Icasa deixou o G-4 e viu sua situação se complicar na busca por uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro em 2014. O técnico Sidney Moraes lamentou o placar da partida do último sábado, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

"Sabíamos que nós não poderíamos errar na reta final da Série B. Mas erramos, vacilamos, demos mole. Cometemos erros individuais que podem acontecer a qualquer hora. Esses pontos já estão fazendo falta", declarou o treinador ao jornal O Povo.

Com o resultado, o Icasa caiu para a quinta colocação do campeonato. A equipe tem 59 pontos, empatado com Figueirense e Ceará, concorrentes diretos pela última vaga restante na Série A do ano que vem. Pelos critérios de desempate, o Figueirense está na frente dos outros dois e dificilmente será ultrapassado, já que mantém uma diferença de saldo de 13 gols em relação ao Icasa. Ainda assim, Sidney está confiante no acesso.

"Acredito muito que o Bragantino vai complicar esse jogo e vai oferecer dificuldade ao Figueirense. Com certeza, o Figueirense vai empatar lá e nós vamos vencer o nosso jogo e subir".

No sábado, pela última rodada da Série B, o Icasa enfrenta o Paraná Clube, no Durival Britto, em Curitiba. Já o Figueirense enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade