PUBLICIDADE

Icasa x Vasco: crise de um lado e mistério pela liderança do outro

21 ago 2014 - 20h44
(atualizado em 22/8/2014 às 08h48)
Compartilhar

Depois de tropeçar diante do lanterna da Série B na última rodada (derrota por 2 a 1 para o Vila Nova) e adiar a liderança isolada da competição, o Cruz-Maltino vai até Juazeiro do Norte (CE) medir forças com o Icasa, nesta sexta-feira, em partida válida pela 18ª da Série B. Em caso de vitória cruz-maltina e o Ceará não vencer - joga com a Portuguesa, sábado, no Canindé -, o time de Adilson Batista chegará, finalmente, à primeira colocação do Brasileiro.

CRISE NO CARIRI: AMEAÇA DE GREVE E EQUIPE ÀS PORTAS DO Z4

À beira da degola, o Icasa, 16º colocado no campeonato com 18 pontos, busca recuperação no torneio. O elenco do Verdão está com os salários atrasados e ameaça fazer greve, caso os vencimentos não sejam regularizados. O time do Cariri vem de duas derrotas, e tem o segundo pior ataque da competição, com apenas 13 gols marcados. O ataque alviverde supera, em número de gols marcados, somente o Vila Nova, lanterna da Série B.

Nas últimas oito partidas, os cearenses perderam cinco, empataram uma e venceram duas. Apesar da péssima fase na competição e da posição incômoda na tabela, o técnico Leandro Sena acredita que o time vem mostrando evolução. O treinador também fez mistério quanto à equipe que entrará em campo.

- A equipe vem progredindo satisfatoriamente nos treinamentos e no ambinete interno do grupo. Quanto a equipe que vai a campo, definirei no apronto de amanhã - afirmou Leandro, ao site oficial do clube.

PROBLEMAS E MISTÉRIO

O técnico Adilson Batista não deu pistas de quem será o substituto do suspenso Douglas no meio. Ainda no setor, Dakson, com uma lesão no tornozelo direito, segue fora. As únicas certezas são as voltas do goleiro Martin Silva e do zagueiro Rodrigo, que cumpriram suspensão na rodada passada.

O arqueiro, inclusive, foi convocado pela seleção do Uruguai para dois amistosos, na primeira semana de setembro, e desfalcará a equipe diante do América-MG, no Independência, dia 6. Para esta sexta-feira, Aranda e Montoya devem entrar no meio e Edmilson sair do time. Assim, o Vasco teria três volantes e apenas Kléber no ataque.

FICHA TÉCNICA

ICASA X VASCO

Local: Estádio Mauro Sampaio, Juazeiro do Norte (CE)

Data/Hora: 22/8/2014, às 21h50 (horário de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

ICASA: Dionantan; Ivonaldo, Naylhor, Gilberto e Zé Carlos; Jonatan Lima, Foguinho, Dodó e Eliomar; Henry Kanu e Vanger. Técnico: Leandro Sena.

VASCO: Martin Silva; Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazú, Fabrício e Aranda; Montoya (Edmilson), Guilherme Biteco e Kléber. Técnico: Adilson Batista

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade