0

Ídolo do Liverpool, Gerrard acerta sua renovação de contrato com o clube

15 jul 2013
11h19
atualizado às 11h56
  • separator
  • comentários

O meio-campo Gerrard, um dos maiores ídolos de todos os tempos do Liverpool, acertou nesta segunda-feira a sua renovação. Seu último compromisso terminaria na próxima temporada, e o site oficial do clube não divulgou o tempo de seu novo vínculo. Mostrou apenas uma entrevista com o jogador e algumas fotos, incluindo uma com o brasileiro Lucas Leiva.

<p>''Estou muito feliz por tudo ter acontecido na hora certa nesta temporada'', disse meio-campista</p>
''Estou muito feliz por tudo ter acontecido na hora certa nesta temporada'', disse meio-campista
Foto: Reuters

"Estou muito feliz por tudo ter acontecido na hora certa nesta temporada. Posso focar apenas em jogar. Acho que todos sabem o que isso significa para mim. É um grande dia e estou realmente feliz por mim e pela minha família. É uma grande notícia", disse o jogador de 33 anos.

O diretor do clube, Ian Ayre, mostrou-se muito satisfeito pelo acordo, e lembrou que Gerrard traz ainda outros benefícios, além da qualidade em campo.

"Existem duas ou três coisas neste clube que atraem jogadores, e Steven, definitivamente, é uma delas. Estamos muito contentes não apenas em tê-lo, mas tê-lo como nosso capitão", declarou.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • comentários
publicidade