0

Ídolo do Porto, Hulk volta ao Estádio do Dragão pelo Zenit na Champions

9 ago 2013
16h43

O torcedor do Porto vai ter um excelente motivo para ir ao Estádio do Dragão para acompanhar a partida do Paços de Ferreira pela Liga dos Campeões. O Estádio Capital do Móvel, do clube surpreendente no último Campeonato Português vai atuar na casa do vizinho, e vai pegar o Zenit na última fase eliminatória da competição, justamente o atual time de Hulk.

O jogador da Seleção Brasileira é um dos maiores ídolos de todos os tempos do Porto. Pelo time do norte de Portugal, Hulk ganhou 10 títulos, incluindo três Campeonatos Portugueses, sendo um invicto, e uma Liga Europa, quando editou a histórica dupla de ataque com Falcao García.

A cidade de Paços de Ferreira fica a poucos quilômetros do Porto, e a diretoria dos Castores já tinha deixado adiantado um entendimento com o Dragão ou o Vitória de Guimarães para que cedesse o estádio a partir desta fase. O encontro está marcado para o dia 20 ou 21 de agosto, na partida de ida pela última fase eliminatória da Liga dos Campeões, a última antes dos grupos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade