1 evento ao vivo

Ídolo do Real, Raúl volta ao Santiago Bernabéu para disputa de troféu

20 ago 2013
10h43
atualizado às 12h28

Atacante do Al Sadd, Raúl se mostrou entusiasmado por pode disputar o Troféu Santiago Bernabéu, em uma partida na qual o jogador será homenageado e atuará um tempo com seu time atual e outro com o Real Madrid.

"Será fantástico. Vamos viver uma estadia em Madri magnífica e espero que os jogadores possam se beneficiar de jogar uma partida perante o Real Madrid", disse ao site do clube.

O Santiago Bernabéu ficará cheio para a homenagem a Raúl. "Sei que todos os ingressos para a partida foram vendidos. Sou muito agradecido aos torcedores do Real Madrid".

"Espero que seja uma boa partida e todos os torcedores desfrutem muito. Eu jogarei um tempo pelo Al Sadd e outro pelo Real Madrid", acrescentou.

Raúl também comentou a saída de José Mourinho e a chegada do técnico Carlo Ancelotti à equipe.

"Mourinho fez um bom trabalho com a equipe e Ancelotti é um dos melhores treinadores no mundo. Conquistará títulos", manifestou.

Por fim, Raúl ainda falou sobre a possível contratação do galês Gareth Bale. "Bale é maravilhoso e será um grande contribuição para o Real Madrid, mas seu preço é muito alto. O Tottenham supervalorizou o atleta".

EFE   
publicidade