PUBLICIDADE

Imprensa espanhola questiona Luis Enrique e cutuca lateral Douglas

18 dez 2014 - 10h41
(atualizado às 11h05)
Compartilhar

O técnico do Barcelona, Luis Enrique, volta a ser questionado na Espanha. A imprensa local tem tratado suas ações como "incompreensível". O mais recente capítulo da história se deu na goleada dos catalães sobre o Huesca, pela Copa do Rei. Com o lateral direito Dani Alves lesionado, o treinador optou por escalar Montoya na posição e deixar Douglas no banco de reservas.

De acordo com o Marca, a lógica seria dar a vez para Douglas, a fim de ajudar o brasileiro a espantar as ruins atuações e convencer frente a um adversário inferior. Isso porque Montoya não faz parte dos planos do Barça no futuro e o próprio jogador pediu para ser negociado. Luis Enrique, recentemente, havia dito que "dificilmente ele jogará".

A lateral direita tem se mostrado o grande problema do Barcelona na temporada. Ao mesmo tempo em que Montoya parece ter seu futuro distante da Espanha, Dani Alves também não vive grande fase. A publicação ainda faz questão de lembrar que a contratação de Douglas foi intermediada pela Traffic, mesma empresa que trouxe Henrique e Keirrison ao clube - nenhum vingou.

O Barça recebe o Córdoba neste sábado e não terá à disposição Dani Alves. "É impossível saber o que decidirá Luis Enrique levando em conta que não segue parâmetros coerentes. Frente a mais um adversário, poderá jogar Adriano, Douglas, Montoya ou nenhum dos três", finaliza a publicação do Marca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade