PUBLICIDADE

Imprensa inglesa aproveita eliminação do Real para especular Mourinho no Chelsea

1 mai 2013 - 17h04
(atualizado às 20h02)
Compartilhar

A imprensa inglesa já dá como certo o retorno de José Mourinho para o Chelsea. Nesta quarta-feira, os principais jornais do país aproveitaram a eliminação do Real Madrid na Liga dos Campeões e as declarações do próprio treinador para especularem sobre o assunto.

Os merengues venceram o Borussia Dortmund por 2 a 0, no Santiago Bernabéu, placar insuficiente para reverter a goleada de 4 a 1 sofrida na Alemanha. Após a partida, Mourinho veio a público e disse que é odiado por jornalistas espanhóis e que desejava trabalhar em um lugar onde sentisse querido.

"José Mourinho declara que está pronto para reativar sua história de amor com o Chelsea. Suas palavras são as maiores indicações que deseja voltar ao Stamford Bridge", escreveu o otimista "Times".

O "The Guardian" também lembra do interesse dos Blues e defende Mourinho das críticas na Espanha, entendendo que a estadia do português no Santiago Bernabéu é insustentável.

"Mourinho foi vítima de uma feroz campanha midiática", acusa o diário.

Por fim, o sensacionalista "The Sun" garante que o Chelsea não está sozinho na briga pelo Special One, e afirma que o Manchester City pode ser o concorrentes dos Blues na Inglaterra.

Recentemente, outro jornal britânico, o "Daily Star", garantiu que Mou assinaria com os Blues na próxima temporada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade