0

Imprensa turca volta a colocar Ronaldinho próximo do Besiktas

1 ago 2013
12h46
atualizado às 13h12

O nome de Ronaldinho Gaúcho voltou a estar ligado ao Besiktas, da Turquia. Desta vez, a imprensa do país informou que Assis, representante e irmão do craque, está na Turquia para negociar o futuro do jogador. De acordo com o site sporx.com, Assis se encontra em Istambul desde a última quarta-feira. As conversas com o presidente do clube turco, já em andamento, devem continuar nesta quinta.

MAIS:

Bernard desabafa e fala sobre pressão para sair

Cuca comenta sobre provável transferência de Bernard

De acordo com a publicação, Ahmet Nur Cebi, presidente do Besiktas, tem interesse em contar com Ronaldinho desde maio. À época, Assis disse ao LANCE!NEt que a notícia não passava de especulações devido ao bom futebol apresentado pelo jogador. Fotos e vídeos de Assis em Istambul foram publicados no site. A oferta da equipe turca é alta, já que conta com empresas para tornar possível um salário de 12 milhões de euros à Ronaldinho.

Há pouco mais de um ano no Galo, Ronaldinho Gaúcho tem seu nome constantemente ligado à supostas transferências dentro do país ou para o exterior. Atualmente, R10 possui contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2013, mas em uma provável mudança para a Turquia, o craque poderia assinar um pré-contrato com o Besiktas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade