4 eventos ao vivo

In the middle? Joel Santana brinca sobre falar inglês com Freddy Adu

10 abr 2013
20h43

Joel Santana é bem conhecido por sua irreverência e ficou ainda mais lembrado quando falou em inglês em entrevista após um jogo quando era treinador da África do Sul. Agora, de volta ao Bahia, Papai Joel poderá voltar a falar a língua com o ganês naturalizado americano Freddy Adu. Ambos serão apresentados juntos, mas ainda não há uma data definida.

O novo técnico brincou com a situação e disse que não será necessário falar em inglês, pois os jogadores podem entender os comandos apenas com gestos.

- O futebol é uma coisa que, às vezes, só no olhar conseguimos transmitir determinadas mensagens. Só em olhar para o jogador ele sabe o que precisa fazer. Não teremos qualquer tipo de problema com isso (falar inglês) - afirmou em entrevista à Rádio Tudo FM.

Brincadeiras à parte, Joel não quis falar sobre o que vai mudar na equipe do Bahia. O treinador não vai comandar o time na jogo desta quinta, contra o Maranhão, pela Copa do Brasil, e diz que vai esperar para ver como os jogadores vão se comportar.

- Eu, antes, preciso ver como será o comportamento do time no Maranhão. Depois posso tomar minhas decisões. O Bahia venceu apenas três jogos, conquistando apenas cinco pontos, e isso não é cara do Bahia. Não estou criticando quem passou, mas estou falando do atual momento - disse Joel Santana.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade