PUBLICIDADE

Independência estreia topeiro, mas prato nos arredores é mais atrativo

7 mar 2013 - 20h13
(atualizado às 20h21)
Compartilhar

O jogo entre Atlético-MG e The Strongest (BOL) apresentou uma novidade para os torcedores atleticanos. Um bar no setor Galo na Veia, destinado aos sócios-torcedores, comercializou o tropeiro pela primeira vez dentro do estádio. Porém, quem já conhecia o prato vendido nos arredores do Independência pode notar diferenças.

Primeiro, o tropeiro interno é o mais caro oferecido, custando R$ 11. Em comparação ao Mineirão, o prato vence na fartura. Porém, sem produção própria, o prato tem um aspecto mais industrializado e é esquentado no microondas.

Fora do estádio, duas opções diferentes também. Enquanto um bar da Rua Ismênia vende um tropeiro por R$ 6,00, mas com quantidade e qualidade positivas, um estabelecimento do outro lado do Independência apresenta o tropeiro com grande fartura, custando um real a menos que o vendido dentro do palco alvinegro.

Apesar das limitações, o tropeiro vendido no Independência atraiu a atenção de muita gente, que gostou de ver o prato típico do Mineirão ser transportado para o outro lugar onde o futebol é a maior atração do Estado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade