PUBLICIDADE

Independiente bate Tigre e se aproxima do líder River

26 out 2014 - 02h26
(atualizado às 12h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O Independiente venceu neste sábado o Tigre por 3 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Argentino, e manteve-se na caça ao líder River Plate.

Juan Martín Lucero, duas vezes, e Federico Mancuello, com um gol olímpico, marcaram para o time dirigido por Jorge Almirón, que agora soma 26 pontos, dois a menos que o River, que visita o Atlético Rafaela neste domingo. O Independiente pode ainda ser ultrapassado pelo Lanús, que está em terceiro, com 24, e vai receber o San Lorenzo.

Em outro duelo neste sábado, o Racing empatou em 1 a 1 com o Olimpo em sua visita a Bahía Blanca. Gabriel Hauche pôs a equipe de Avellaneda em vantagem, mas Juan Manuel Cobo decretou o placar final. Este resultado deixou o Racing em quarto, com 23 pontos e a cinco do River.

Já o Vélez Sarsfield bateu o Banfield por 1 a 0, com gol de Lucas Pratto, e subiu provisoriamente para sexto.

O Newell's Old Boys, por sua vez, arrancou um empate em 2 a 2 com o Godoy Cruz graças a um gol no fim da partida, marcado pelo veterano Maxi Rodríguez.

Neste domingo, o Boca Juniors vai receber o Defensa y Justicia com a obrigação de ganhar para manter alguma possibilidade remota de conseguir o título. O Estudiantes enfrentará o Quilmes, e na segunda-feira Arsenal e Gimnasia fecharão a rodada.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade