PUBLICIDADE

Informado de titularidade durante coletiva, Murilo agradece presente de Mancini

31 out 2014 - 14h32
Compartilhar

O jovem meia-atacante Murilo, que completa 20 anos nesta sexta-feira, chegou à sala de imprensa do Engenhão sem saber que o técnico Vagner Mancini havia confirmado a sua titularidade diante do Cruzeiro alguns minutos antes, no mesmo lugar. E durante a entrevista coletiva, ao ser informado das palavras do treinador, abriu um largo sorriso e comemorou o presente.

- O melhor presente que eu poderia ter foi esse do Mancini, que me confirmou na partida. No domingo, quero ganhar, né? O maior presente é vencer e, quem sabe, com um golzinho. Mas ajudar o Botafogo a sair com a vitória já será bom para mim. Sair jogando já é um presentão - afirmou o jogador, com expressão de felicidade.

E a chance veio logo na partida contra o líder do Campeonato Brasileiro e atual campeão do torneio. Murilo sabe da dificuldade que o Glorioso terá em Belo Horizonte e está ciente do que será necessário para retornar ao Rio de Janeiro com pontos na tabela:

- Será um jogo muito difícil. Precisamos pontuar e vamos com a obrigação de não levar gols, primeiro. Vamos nos defender e sair no contra-ataque. Vamos até Minas pensando em pontuar para respirar um pouco na tabela.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade