0

Ínicio promissor da Tombense no Mineiro anima técnico Marcelo Cabo

24 fev 2013
15h55
atualizado às 16h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Com a Tombense em terceiro lugar no Campeonato Mineiro com seis pontos em dois jogos, atrás unicamente de Cruzeiro e Atlético-MG, o técnico Marcelo Cabo não esconde o ânimo extra para a sequência do trabalho. Na visão do técnico, o início promissor, com duas vitórias e uma derrota (para o Galo), dá uma tranquilidade maior no clube.

"Perdemos para o Atlético, mas saímos na frente e tivemos um gol mal anulado no segundo tempo. Em seguida, vencemos dois jogos o que nos trouxe ainda mais tranquilidade para o trabalho. Sem dúvida, na próxima rodada, teremos outro grande teste diante do Cruzeiro, mas o bom jogo que realizamos diante do Atlético, somado a confiança destas duas vitórias, nos deixa com a sensação que podemos surpreender e realizar uma campanha promissora no Mineiro", disse.

A Tombense enfrentará o Cruzeiro no próximo sábado, pela quarta rodada. No último sábado, o time venceu em casa o Nacional por 1 a 0. Apesar do placar magro, Cabo ficou satisfeito com a atuação.

"Apesar das adversidades normais de qualquer partida, conseguimos sair de campo com a vitória, principalmente, diante do nosso torcedor. Fizemos um bom primeiro tempo, mas desperdiçamos algumas oportunidades de ampliar após abrimos o placar. Recuamos e quase cedemos o empate, mas felizmente suportamos bem a pressão do Nacional. O importante foi ter mantido a equipe no G-4, apenas atrás dos dois postulantes ao título", comentou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade