1 evento ao vivo

É um sonho jogar contra o Brasil no Maracanã, afirma Iniesta

21 mai 2013
09h28
atualizado às 09h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos principais jogadores da atual campeã europeia e do mundo, o meia Andrés Iniesta diz sonhar com um jogo contra a Seleção Brasileira em pleno Maracanã. Autor do gol do título da Espanha na última Copa do Mundo, o jogador do Barcelona terá duas chances de realizar seu sonho: na Copa das Confederações e na Copa do Mundo.

<p>''Seria muito bonito e especial enfrentar Pato, Neymar e o resto da Seleção Brasileira'', diz meia</p>
''Seria muito bonito e especial enfrentar Pato, Neymar e o resto da Seleção Brasileira'', diz meia
Foto: AFP

Em um na internet com o atacante Alexandre Pato, do Corinthians, Iniesta falou sobre seus gols mais importantes e declarou seu sonho.

"Para qualquer jogador de futebol, poder jogar no Brasil, em pleno Maracanã é uma oportunidade única, algo mágico. Seria muito bonito e especial enfrentar Pato, Neymar e o resto da Seleção Brasileira", afirmou.

Pato concordou com o amigo e falou também sobre as diferenças entre o futebol brasileiro quando deixou o país em 2007 e após seu retorno.

"Seria uma final emocionante, que todo mundo veria (Brasil x Espanha). Agora, sinto que o futebol brasileiro é mais físico e tem uma organização tática melhor do que quando deixei o Brasil. Essa evolução será benéfica para a Seleção", analisou.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade