0

Iniesta fechado com o técnico do Barça: 'Estamos com ele até a morte'

25 fev 2014
16h11

Apesar de ainda estar na disputa por três títulos nesta temporada, a fase não é nada fácil no Barcelona. Além de toda a polêmica envolvendo os valores da contratação de Neymar, o time perdeu no fim de semana contra a Real Sociedad, e acabou saindo da liderança do Campeonato Espanhol. Suficiente para vir uma chuva de críticas ao técnico Gerardo Martino. Iniesta, um dos líderes da equipe, garantiu estar fechado com o argentino.

- A responsabilidade é de todos, quando se ganha e quando se perde. Foi uma derrota dura, mas estamos até a morte com o treinador. Não temos nenhuma dúvida. Temos que pensar no que é melhor para a equipe - disse o craque durante um evento publicitário, lembrando ainda o caso Neymar:

- Que todo o ruído que está se criando com o caso Neymar dure o menos possível. Eu o vejo animado. O positivo é falar sobre futebol.

O Barcelona tem 60 pontos no Campeonato Espanhol. Está empatado com o Atlético de Madrid, e ambos têm três a menos que o Real Madrid. O clube ainda está na final da Copa do Rei, e venceu a ida das oitavas de final da Liga dos Campeões por 2 a 0 contra o Manchester City fora de casa.

- A partir de agora, todos os jogos são finais. Estamos a um jogo de pegar a liderança, vamos disputar com Atlético de Madrid e Real Madrid. Temos que fazer o nosso - concluiu Iniesta.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade