PUBLICIDADE

Inspirado, Lauro prefere pênalti defendido a gol marcado pela Lusa

11 ago 2013 - 21h04
Compartilhar

Protagonista de novo da Portuguesa, desta vez na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo, no Canindé, o goleiro Lauro disse que defender o pênalti de Rogério Ceni foi mais especial do que o gol marcado no Flamengo na semana passada, que garantiu o empate em 1 a 1 no fim do jogo no Mané Garrincha.

– Sem dúvida a defesa, porque faz parte do meu trabalho. Lógico que um gol é sempre especial, mas a entrega foi fundamental. Temos de continuar com este mesmo ritmo para sair de vez da zona da degola.

Assim como ele já havia feito gol no Fla há dez anos, relembrou que não foi a primeira vez que parou Ceni em uma penalidade.

– Já tinha defendido um pênalti dele em 2005, semelhante, no canto esquerdo. Vamos jogando futebol, vivendo, e retomando tudo – completou o arqueiro.

Este confronto anterior com o goleiro-artilheiro havia acontecido em julho daquele ano pelo Campeonato Brasileiro. Na época, Lauro atuava pela Ponte Preta, que superou o Tricolor do Morumbi por 1 a 0, em Campinas (SP). No entanto, a partida foi anulada por conta do escândalo de arbitragem que envolveu Edilson Pereira de Carvalho. No novo confronto, a Macaca voltou a vencer, por 2 a 0.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade