PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Inter adia reunião por Scocco e diz já ter ofertas de europeus

17 jan 2014 - 18h11
(atualizado às 19h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Scocco deve ir jogar no Sunderland, da Inglaterra</p>
Scocco deve ir jogar no Sunderland, da Inglaterra
Foto: Alexandre Lops / Divulgação

A reunião que aconteceria nesta sexta-feira e que poderia definir o futuro do argentino Scocco não sairá. A tendência é que no início da próxima semana os agentes do atleta estejam em Porto Alegre para apresentar as propostas. O Internacional negocia o atacante de maneira definitiva e diz já ter ofertas de europeus em mãos.

O clube gaúcho não quer nem ouvir propostas para ceder o argentino por empréstimo. O interesse do Flamengo foi especulado, mas o diretor Roberto Melo afirma que quer vendê-lo ao exterior. E que já há clubes interessados - embora não tenha citado nenhum. O Sunderland, da Inglaterra, é o provável destino de Scocco, segundo o pai do jogador, Hector. O técnico Gustavo Poyet entrou em contato com o staff afirmando que gostaria de contar com ele no elenco.

"Não vamos emprestar o Scocco. Queremos uma venda definitiva, para conseguir o valor que investimos. Nós já temos propostas em mãos de clubes europeus. Não vou te falar quais clubes, mas já temos", comentou o diretor de futebol colorado.

Inter divulga imagens da nova cobertura instalada no Beira-Rio:

O encontro com Fabian Soldini, que aconteceria nesta sexta, ficou adiado, a princípio, para segunda. Mas ainda sem uma confirmação. O empresário diz que ainda está na Argentina e não quis se alongar: "não tem reunião. Estou na Argentina. Vamos quando tivermos algo em mãos", disse Soldini, em contato telefônico rápido.

A tendência é que Scocco deixe o Brasil. Segundo os dirigentes colorados, o argentino afirmou que não sente "adrenalina" em jogar na liga brasileira.

Além do Sunderland, três clubes da Argentina demonstraram interesse em contar com ele durante as férias: Newell's, River Plate e Racing. Todos, porém, enfrentam a barreira da situação financeira, já que o Inter pagou US$ 6 milhões, cerca de R$ 14 mi, e quer o investimento de volta.

Mercado da Bola: veja quem ainda pode pintar em seu time em 2014

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade