PUBLICIDADE

Inter admite tirar final de Ijuí e cogita preço menor de ingresso em Caxias

4 mar 2013 - 12h37
(atualizado às 12h47)
Compartilhar

O Internacional está na final da Taça Piratini. O que implica em enfrentar o São Luiz, que tem melhor campanha, em Ijuí. No entanto, os dirigentes gaúchos admitem que tentarão modificar o local da partida, pois querem um estádio com capacidade maior que o 19 de Outubro para o palco da decisão. A troca, claro, precisa de uma anuência dos dirigentes do São Luiz.

- Lamento que seja um estádio com pouca capacidade de torcedores. Uma final de turno de Gauchão merecia um estádio com capacidade maior, mas não escolhemos adversários. Entre nós, iremos conversar sobre a possibilidade - disse o diretor de futebol Marcelo de Medeiros.

O também vice-presidente do clube de Porto Alegre afirmou ainda que outras cidades já entraram em contato para sediar partidas no Brasileirão. Nada que já tenha sido definido. A sede colorada é Caxias do Sul e o Estádio Centenário. Neste domingo, apenas 4,5 mil torcedores puderam ver a equipe. O público decepcionou. O clube gaúcho cogita diminuir o valor dos ingressos quando mandante. Os preços dos bilhetes, dependendo da modalidade de associado, vão de R$ 25 a R$ 70.

- A nossa expectativa é que tivesse mais torcedores. O Centenário tem condições de receber um número maior de torcedores. Estavámos avaliando o valor dos ingressos antes da partida, se não seria uma maneira de trazer o torcedor - completou Medeiros.

O time colorado tem a segunda-feira de folga. O elenco retoma os treinamentos na tarde de terça-feira. Dunga poderá contar novamente com a mesma equipe, pela terceira vez consecutiva, já que não teve nenhum dos pendurados punidos com cartão amarelo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade