PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Inter aguarda liberação judicial para avançar e ter Fellipe Bastos

29 jan 2013 - 14h25
(atualizado às 15h12)
Compartilhar
Exibir comentários

A negociação é mais complicada do que o previsto, mas o Internacional segue ainda com o volante Fellipe Bastos, do Vasco, na mira. O clube gaúcho espera uma resposta do juiz Mauro Nicolau Júnior, que foi consultado pelos advogados dos cariocas à respeito da penhora dos direitos do meio-campista nesta segunda-feira. Uma novidade poderia surgir na terça.

Time gaúcho quer acordo sem arestas judiciais para evitar repetição de problemas da contratação de Oscar
Time gaúcho quer acordo sem arestas judiciais para evitar repetição de problemas da contratação de Oscar
Foto: Daniel Ramalho / Terra

O Vasco quer uma confirmação e uma liberação da Justiça para ceder o volante ao Inter. Os gaúchos esperam fazer um negócio sem arestas soltas para não repetir o caso Oscar e perder o jogador por alguns meses por conta de problemas judiciais.

"Nós estamos ainda esperando uma posição do Vasco da Gama. Não temos novidades. Os advogados deles pediram e estão tentando que o juiz autorize a venda do Fellipe Bastos sem prejuízos. Sobre ter novidade, sabemos como é o judiciário, pode ter como pode não ter. Vamos aguardar para ver se conseguimos avançar nesta questão", comentou o advogado Daniel Cravo, do escritório que presta serviços ao Inter.

Bastos seria o segundo volante a ser contratado pelo Inter. Foi muito elogiado por Dunga e pelo presidente Giovanni Luigi por conta de suas características. Poderia fazer dupla com Willians na proteção da zaga colorada. Afora a questão judicial, está tudo acertado entre os clubes para que a transferência ocorra.

O jogador tem seus direitos econômicos penhorados após uma decisão judicial, por uma dívida com Romário. Além de Bastos, o ex-centroavante tem direitos sobre Dedé, Eder Luís e Nilton, que se transferiu para o Cruzeiro.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade