publicidade
11 de janeiro de 2013 • 22h58 • atualizado às 23h34

Inter apresenta velocista Caio: "dia mais feliz da minha vida"

 

Na noite desta sexta-feira, o atacante Caio chegou a Gramado, local da pré-temporada do Internacional, e foi apresentado como novo reforço do clube gaúcho. Depois de assinar um contrato por cinco anos, o ex-jogador do Botafogo disse que viveu o dia "mais feliz de sua vida" e relatou socos no ar e vibração ao saber do interesse colorado.

Na última temporada, Caio esteve emprestado ao Figueirense, marcando nove gols durante o Brasileiro. Ele foi comprado por um grupo de investidores com boa relação com seu empresário, Giuseppe Dioguardi, e colocado no Inter. É a opção de velocidade para o técnico Dunga, que viu nesta uma das maiores necessidades do elenco.

"Esse é um dos dias mais felizes da minha vida. Agora precisamos conquistar títulos, trazer a torcida para o nosso lado. Sei que a torcida do Inter apoia, mas também cobra", disse Caio em Gramado.

Além de Caio, o Inter mobilizou o mercado nos últimos dias. Vitor Júnior, também ex-Botafogo, se integrou ao grupo nesta semana. Willians foi confirmado como reforço colorado e deve chegar na segunda-feira. Bruno Peres está próximo do acerto.

"Sei da responsabilidade de jogar no Internacional, sei o que fiz para chegar aqui. Estou num dos maiores clubes do Brasil, sei até as músicas que a torcida gosta de cantar, quais jogadores passaram por aqui e que o Inter já ganhou tudo", destacou.

 

Lancepress!