0

Inter de Limeira marca aos seis minutos, mas Sertãozinho vira o jogo

27 jan 2013
12h04
atualizado às 13h30

Tradicional, a Inter de Limeira não começou bem a Série A3 do Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe foi derrotada pelo Sertãozinho por 3 a 1 jogando fora de casa.

Dona dos títulos do Paulista de 1986 e da Série B do Campeonato Brasileiro de 1986 e 1988, a Inter tenta se recuperar no cenário paulista após chegar à segunda fase da A3 no ano passado, mas não conseguir garantir o acesso.

Neste sábado, porém, quem levou a melhor foi o Sertãozinho, que há cinco anos disputava a primeira divisão paulista. Mesmo saindo na frente logo aos seis minutos com gol de Jô, a Inter sofreu a virada por conta de gols de Piter, duas vezes, e Pedrão.

O Sertãozinho, no entanto, não teve o melhor início neste primeiro dia da Série A3 - a Itapirense goleou o Palmeiras B por 5 a 2 com Billy marcando três gols e Diego Costa e Rai marcando um cada. Clayton e Saulo, contra, descontaram.

Já o Taubaté derrotou o Guaçuano por 1 a 0 com gol de Nenê no último lance do jogo, enquanto a Joseense bateu o São Bento por 3 a 2 graças a gols de Luiz Guilherme, Pablo e Renato Santiago, com Gabriel marcando os dois do São Bento.

No último jogo do dia, o Rio Bento superou o Barretos fora de casa, garantindo o placar de 2 a 1 com tentos de Júlio Cesar e Didi, enquanto Alequito fez o dos mandantes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade