0

Inter de Milão vence Chievo e volta a pressionar por lugar na Champions

10 fev 2013
19h52
atualizado às 20h06

O empate da Lazio contra o Napoli não foi um bom resultado apenas para a Juventus, que aumentou sua vantagem no topo para cinco pontos. Com a vitória deste domingo contra o Chievo, por 3 a 1, a Inter de Milão agora colou na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Os três pontos colocaram os Nerazurri com 43, um ponto atrás apenas da Lazio, primeira equipe no G-3 do Campeonato Italiano. Os outros times que se classificariam para a Champions são Juventus e Napoli.

Os gols da vitória da Internazionale foram marcados por Cassano, Ranocchia e Milito. Rigoni descontou para o Chievo, que desceu para a 14ª colocação com o revés.

Cassano tem subido de produção, confirmado pelo gol de hoje, marcado logo aos dois minutos de jogo. Rigoni empatou aos 21', assustando por pouco tempo os torcedores no Giuseppe Meazza. Porém, logo aos 26', Ranocchia desempatou.

Diego Milito, herói do título europeu nerazurro em 2010, ampliou logo após a volta ao intervalo, e a Internazionale só administrou o resultado até o apito final.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade