PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Inter espera decisão do primeiro turno para voltar ao mercado e contratar

7 mar 2013 - 13h43
(atualizado às 18h18)
Compartilhar
Exibir comentários

A chegada de Airton não será a última. O Internacional ainda vai contratar para a temporada de 2013. No entanto, a diretoria colorada irá esperar a final da Taça Piratini, no próximo domingo, às 16h, para depois se reunir e definir as diretrizes para agir no mercado. O jogo com o São Luiz, em Ijuí, pode ser a última chance para alguns atletas provarem que têm futebol para permanecer no grupo de Dunga para o restante da temporada.

- Assim que finalizarmos a nossa participação no primeiro turno, vamos sentar e conversar mais profundamente. Não estamos parados, mas depois da decisão é que vamos ver como agir - comentou o diretor de futebol Luís César Souto de Moura.

Após a chegada do volante, o Inter não descartou contratar Fellipe Bastos, atualmente no Vasco. Anteriormente, a contratação estava encaminhada, mas parou no imbróglio jurídico que envolvia o caso, com a penhora dos direitos do volante. Atualmente, a situação foi definida. O Colorado pode voltar a conversar com o Vasco para ter o jogador.

Além disso, o Inter ainda busca um meia para ser o substituto de D'Alessandro. Com a mesma característica de armador, mas com a perna direita como preferencial e que arremate de longa distância. E também um zagueiro, já que a defesa passa por um momento delicado, sem opções no banco de reservas, afora zagueiros do time sub-23. Índio, Ronaldo Alves e Jackson ainda se recuperam de lesão e não estão livres para ser escalados.

- Estamos de olho em atletas interessados em voltar ao Brasil, aqueles que estão muito tempo fora ou que os clubes realmente possam aceitar um empréstimo - completou o dirigente.

O Inter também irá trabalhar na outra mão. Enquanto buscará jogadores para reforçar o grupo, passa por uma nova avaliação, que o técnico Dunga já havia deixado clara que aconteceria. Assim, alguns atletas podem deixar o clube, emprestados. O que pode abrir novas posições que o clube considere necessárias.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade