PUBLICIDADE

Inter mantém rotina de treinos leves e Jorge Henrique é poupado

9 set 2013 - 13h52
(atualizado às 16h53)
Compartilhar

A manhã pouco foi movimentada dentro dos gramados do Centro de Treinamentos do Internacional. Os titulares fizeram apenas um trabalho leve no campo, com corridas, para terminar a recuperação para o jogo com o Santos, nesta terça-feira, no Estádio do Vale. Mas fora de campo, o lateral-direito Gabriel passou por uma situação ruim: teve seu carro apreendido e sua carteira de motorista apreendida.

A Empresa de Transporte e Circulação Pùblica (EPTC) fazia uma blitz de rotina próximo ao CT do clube gaúcho. O jogador foi parado, e por conta de infrações, acabou com o carro do jogador, uma Range Rover branca, guinchado. Ao chegar para o treinamento, o lateral acabou sendo alvo de piadas dos atletas, que observaram o carro sendo levado para o depósito.

Enquanto os titulares apenas correram, os reservas fizeram um trabalho técnico. Só que o meia-atacante Jorge Henrique, que não vem participando das últimas partidas, ficou de fora da atividade, realizando um trabalho especial no vestiário. O jogador é opção para a vaga de Gabriel, suspenso. Além dele, Ednei briga pela vaga.

O Inter terá uma maratona de três jogos até domingo. Além de enfrentar o Santos, nesta terça, pega o Vitória, na quinta, ambos no Estádio do Vale, e o Criciúma, no domingo, em Santa Catarina. Alisson deve seguir no gol, mesmo com Muriel liberado. O provável Inter tem Alisson; Ednei (Jorge Henrique), Índio, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Otávio, Scocco e D'Alessandro; Leandro Damião.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade