1 evento ao vivo

Inter pega o Santa Cruz para manter sequência de vitórias no Gauchão

22 mar 2013
22h13

Time a ser batido. É como o técnico Dunga vê o Internacional na disputa da Taça Farroupilha. O Colorado vai defender uma invencibilidade de oito jogos, sendo as cinco últimas partidas com vitória, contra o Santa Cruz, às 16h de domingo, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul.

Os comandados por Dunga seguem a caminhada em busca do título do segundo turno, que evitaria uma final do Gauchão. O treinador irá utilizar todos os jogadores que estiverem à disposição. Poderá, inclusive, repetir a escalação da vitória sobre o São Luiz, na última quinta-feira, já que não teve nenhum desfalque ou reforço vindo do Departamento Médico.

As baixas seguem as mesmas: Ygor está de fora, com tendinite no joelho esquerdo. Já o atacante Diego Forlán continua com a seleção do Uruguai, que disputa as Eliminatórias para a Copa. Airton, apesar de não estar totalmente em condições físicas, se mantém no time. Na frente, Caio, que deu passe para o gol de Damião, também permanece.

- Tendência é colocar em campo aqueles que estiverem bem fisicamente. O passado foi bom, mas temos que repetir para manter o foco - comentou o treinador colorado.

- Novidade na armação

Após perder para o Juventude no Alfredo Jaconi, o Santa Cruz tenta recuperação no Gauchão. São duas derrotas na Taça Farroupilha e a briga para não ser rebaixado continua - atualmente conta com 7 pontos e é o penúltimo na classificação geral.

Tonho Gil deve manter o 3-6-1 que agradou no primeiro tempo contra o Ju. No meio-campo, Fabinho será a novidade. Será sua estreia como titular, depois de jogar alguns minutos na derrota. Com uma lesão muscular na pré-temporada, acabou de fora de todo o primeiro turno.

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ X INTERNACIONAL

Local: Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul (RS)

Data/Hora: Domingo, 24/03/2013 - 16h

Árbitro: Jean Pierre Lima

Auxiliares: Altermir Hausmann e Rafael da Silva Alves

SANTA CRUZ: Fernando Vizzotto; Teda, Saidraílson e Héverton; João Neto, Diego Teles, Léo Maringá, Cleiton, Fabinho e Gabriel Ganzer; Lucas Silva - Técnico: Tonho Gil.

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Josimar, Fred e D'Alessandro; Caio e Leandro Damião - Técnico: Dunga.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade