PUBLICIDADE

Inter pega Veranópolis para garantir melhor campanha do Gauchão

5 abr 2013 - 19h16
Compartilhar

Após a vitória na Copa do Brasil, o Internacional volta seu foco para o Campeonato Gaúcho, onde disputa a partida com o Veranópolis, às 16h de domingo, no Antônio David Farina. O jogo pode garantir a primeira colocação geral da competição, mas a definição da colocação fica para a última rodada da Taça Farroupilha.

Se vencer, o Inter chega nos 31 pontos ganhos no Gauchão. No Grupo B, pode chegar aos 16 pontos, mas se o Juventude vencer também pode ter esta pontuação. Como o saldo de gols está também igual, o confronto direto da rodada derradeira entre equipes de Caxias e Porto Alegre.

A equipe ainda está indefinida para o jogo. Dunga espera uma avaliação física dos jogadores para escalar seu time. A tendência é que o Colorado entre em campo com um time com alguns atletas reservas. Josimar, lesionado, está fora. O mesmo vale para Rodrigo Moledo.

- Continuamos no nosso caminho. Se você tem tranquilidade e menos problema quando ganha. Tem que saber que cada jogo é diferente, depende da classificação. Temos que saber superar esse tipo de dificuldade, é um bom teste para nós conseguirmos a vitória - explicou o treinador Dunga.

- Adversário

Após vencer o Santo André na Copa do Brasil, por 1 a 0, com os reservas no meio da semana, o VEC vai com força máxima para o jogo com o Colorado. Os jogadores poupados na competição nacional estão liberados para a partida.

Itaqui, que era dúvida durante a semana, estará em campo sem problemas. O time está brigando pela permanência na primeira divisão gaúcha. O trabalho de Julinho Camargo nas últimas sete partidas tem cinco vitórias, um empate e uma derrota.

FICHA TÉCNICA

VERANÓPOLIS X INTERNACIONAL

Local: Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis (RS)

Data/Hora: Domingo, 7/04/2013 - 16h

Árbitro: Fabrício Neves Corrêa

Auxiliares: Alexandre Kleiniche e Leirson Martins

VERANÓPOLIS: João Ricardo; Ednei, Jonas, Edson Borges e Fininho; Escobar, Itaqui, Eduardinho e Juninho; Marcio Reis e Lê - Técnico: Julinho Camargo

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Alan, Romário (Juan) e Fabrício; Airton, Willians, Fred (D'Alessandro) e Dátolo; Caio (Diego Forlán) e Rafael Moura - Técnico: Dunga.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade