0

Inter prepara DVD com erros de arbitragem a favor do Corinthians

26 jun 2009
09h55
atualizado em 16/6/2018 às 14h01

A estratégia do Internacional para vencer o Corinthians e ser campeão da Copa do Brasil está voltada para fatores dentro e fora de campo. Na segunda-feira, o vice de futebol Fernando Carvalho irá apresentar à imprensa um DVD contendo imagens de erros de arbitragem, que em sua ótica favoreceram o clube paulista na competição. No mesmo dia, ocorrerá o sorteio do árbitro que comandará o confronto de quarta-feira, no Beira-Rio.

Para dirigente do Inter, Corinthians de Ronaldo foi beneficiado por árbitros
Para dirigente do Inter, Corinthians de Ronaldo foi beneficiado por árbitros
Foto: Fernando Pilatos / Gazeta Press

"Segunda-feira me manifestarei a respeito. É sobre arbitragens nessa Copa do Brasil que beneficiaram o Corinthians. Todo mundo é prejudicado e beneficiado por erros de arbitragem. Porém, alguns são só beneficiados. Queremos debater isso publicamente", declarou Carvalho após a derrota do Inter por 1 a 0 para a LDU, pela Recopa Sul-Americana.

Além dos lances relacionados ao confronto de ida da final - vencido pelo Corinthians por 2 a 0 -, em que os colorados reclamam do segundo gol corintiano, quando uma falta foi cobrada com bola rolando, o dossiê conterá lances das classificações dos paulistas diante do Atlético-PR, nas quartas de final e Vasco, na semifinal.

Para ser campeão, o Inter precisa vencer por três gols de diferença. Os ingressos para a decisão já estão esgotados e a previsão é a de um Beira-Rio lotado.

Fonte: Gazeta Press
publicidade