1 evento ao vivo

Inter se reapresenta com treino coletivo de time reserva e time sub-23

23 abr 2013
12h31

O Internacional se reapresentou na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, após a vitória sobre o Lajeadense. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo no gramado. Enquanto isso, os reservas e os juniores fizeram um treinamento coletivo com novidades e observado por Dunga.

A atividade teve intensidade alta para os jogadores que não atuaram no fim de semana, entre eles Rafael Moura, Dátolo e Caio. O comandante aproveitou para fazer algumas avaliações dos jogadores que integravam o time sub-23. Alguns jovens, como Cassiano, Lucas Roggia e Cláudio Winck puderam ser acompanhados de perto.

Um dos destaques do trabalho foi o meia Dátolo. O argentino ficou até mesmo de fora do banco de reservas na vitória sobre o Lajeadense. Foi titular em algumas partidas, mas não correspondeu às expectativas. No treino, deu boas arrancadas e organizou o time reserva. Jogou com Vitor Júnior, Otávio e Ygor no meio-campo. O ataque foi composto por Caio e He-Man.

Já no time composto por garotos, a escalação foi de Cláudio Winck, Alan, Bagé e Zé Mário; Rodrigo Dourado, Augusto, Maurinho e Vilella; Cassiano e Gilberto. O zagueiro Bagé foi puxado do time júnior para reforçar o trabalho.

O Inter treina em dois turnos nesta quarta-feira. Os colorados enfrentam, no domingo, às 16h, o Veranópolis, por uma vaga na final da Taça Farroupilha. Se vencer, se sagra campeão de forma antecipada do Gauchão.

Titulares do Inter correm no CT. Willians ficou no vestiário (Foto: Eduardo Moura)

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade