PUBLICIDADE

Inter vence o Bahia no Beira Rio e está de volta ao G4 do Brasileirão

25 out 2014 - 22h56
(atualizado às 23h11)
Compartilhar

O Internacional não deu chances para o Bahia no Beira Rio, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu o Tricolor de Aço por 2 a 0, com gols Alan Patrick e Nilmar. O resultado fez com que o Colorado voltasse ao G4 do Brasileirão, após ter ficado fora da zona de classificação para a Libertadores 2015 na última rodada. Já o Bahia, continua amargando a zona de rebaixamento, ficando a três pontos de distância para o primeiro time fora do Z4, justamente o arquirrival, Vitória.

DOMÍNIO COLORADO

Precisando do triunfo para retornar ao G4, o Internacional fez o dever de casa, anulou o Bahia e foi efetivo nas oportunidades que teve na partida. Logo na primeira chance, o Colorado não perdoou, e aos 9 minutos, Alan Patrick pegou a sobra na entrada da área e soltou a bomba de canhota para fazer 1 a 0. O jogo era do Inter e Nilmar ampliou ainda no primeiro tempo, após tabela com Jorge Henrique, o atacante marcou seu segundo gol desde que voltou ao time do Beira Rio.

BAHIA MELHORA, MAS INTER SÓ ADMINISTRA

No segundo tempo, o Tricolor baiano melhorou na partida, e levou perigo inúmeras vezes ao gol de Alisson, principalmente nas jogadas aéreas. O Colorado apostava nos contra-ataques e quando tinha a bola no pé, tentava toca-lá para tranquilizar a partida. No fim, o Bahia manteve a pressão, mas o time do técnico Abel Braga conseguiu se segurar e garantir a volta ao G4 do Campeonato Brasileiro.

DESAFIO SEGUINTE

Em seu próximo compromisso, o Internacional, que chegou aos 53 pontos, subindo para a terceira posição, vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, em busca de mais uma vitória para se firmar ainda mais na zona de classificação para a Libertadores, enquanto o Bahia recebe o Palmeiras na Arena Fonte Nova, concorrente direto na luta pela fuga do Z4, em partidas válidas pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2X0 BAHIA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data-Hora: 25/10/2014 - 21h

Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)

Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

Cartão Amarelo: Bruno Paulista (BAH-33'/1ºT) ; Aránguiz (INT-38'/1ºT) ; Alan (INT-18'/2ºT); Uellinton (BAH-23'/2ºT)

Cartão Vermelho:

Gols: Alan Patrick (INT-9'/1ºT) ; Nilmar (INT-38'/2ºT)

Público/Renda: 12.825 pagantes /R$ 359.905,00

INTERNACIONAL: Alisson; Wellington Silva, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick (Valdívia 28'/2ºT), D'Alessandro e Jorge Henrique (Alan Ruschel 36'/2ºT); Nilmar (Wellington Paulista 25'/2ºT) - Técnico: Abel Braga.

BAHIA: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará; Bruno Paulista, Rafael Miranda, Uelliton (Lincoln 30'/2ºT), Diego Macedo (Potita - Intervalo) e Emanuel Biancucchi (Willian Barbio 23'/2ºT); Henrique - Técnico: Gilson Kleina.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade