PUBLICIDADE

Interino ganha 'carta branca' da diretoria e sonha com efetivação no Peixe

31 mai 2013 - 18h07
(atualizado às 18h56)
Compartilhar

O técnico Claudinei Oliveira, que dirigia a garotada sub-20 do Santos, assumiu o lugar do técnico Muricy Ramalho, demitido nesta sexta-feira, e já comanda a equipe para o duelo com o Grêmio, neste sábado. Mesmo interino, ele garante: tem carta branca para modificar o Alvinegro.

As boas campanhas nas equipes de base, onde ganhou destaque e faturou títulos como o da Copinha 2013, renderam a confiança da diretoria, que deu a entender que a sua permanência na equipe dependerá apenas dos resultados.

- Eu assumo essa equipe com a obrigação de mudança, de fazer o melhor para o Santos. Tenho carta branca para fazer o que é melhor para o clube, como fiz nas outras categorias. Quero implementar a minha filosofia - afirmou Claudinei.

Cheio de moral com a diretoria, o treinador até foi consultado em relação a lista de reforços para o Campeonato Brasileiro e promete muito trabalho para modificar a postura da equipe e garantir o seu espaço na equipe para os próximos anos.

- Sou um funcionário do clube, fui chamado para esse período. Dois ou três jogos? Sei lá. Não posso me efetivar ou demetir. Meu trabalho está sendo julgado pelo que fiz na base e quero repetir isto no profissional - completou o treinador.

Apesar de mostrar confiança no ex-técnico da equipe sub-20, o Peixe corre atrás de um novo comandante para os profissionais. Nas redes sociais e entre membros do Conselho Deliberativo a principal preferência atende por Marcelo Bielsa, do Atlhetic Bilbao.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade