Futebol

› Esportes › Futebol

Futebol

Segunda, 8 de fevereiro de 2010, 02h35 Atualizada às 09h51

Milhares vão às ruas de Nova Orleans após título dos Saints

O fim de décadas de espera levou na noite deste domingo milhares de pessoas às ruas de Nova Orleans para comemorar a vitória doS Saints sobre o Indianapolis Colts, no Super Bowl, a grande final da liga profissional de futebol americano (NFL).

» Confira fotos do título
» Veja fotos da festa dos torcedores
» Veja fotos do jogo
» Veja fotos do show do The Who no intervalo do Super Bowl
» Manning falha e Saints levam Super Bowl pela 1ª vez
» Clima "esquenta" em Whistler com disputa do Super Bowl

Logo depois de confirmado o título no Sun Life Stadium de Miami, o primeiro da história do time, os fãs dos Saints já tomavam as principais ruas da cidade, que ainda tenta se reerguer da tragédia do furacão Katrina.

A Canal e a Bourbon Street, duas das principais ruas de Nova Orleans, já haviam começado a festa antes mesmo da partida, com um desfile inicial de Mardi Gras, o famoso Carnaval da cidade.

O desfile deste ano teve como tema a presença dos Saints no Super Bowl. Vários cachorros vestidos com uniformes do time e carros alegóricos com motoristas mascarados deram mais graça à festa que levou milhares de pessoas às ruas.

A partida foi disputada no primeiro fim de semana da temporada de desfiles de Carnaval e a imensa maioria dos participantes vestiu o preto e dourado dos Saints.

EFE

AP
Saints conquistaram o Super Bowl
Saints conquistaram o Super Bowl

Busque outras notícias no Terra