0

Internacional não tem pressa por novos reforços, mas quer precisão

25 mar 2013
14h22

O Internacional não tem pressa. Quer mesmo é precisão. O objetivo é contratar mais dois jogadores para a sequência da temporada e não errar nessas futuras opções para Dunga, assim como destacou Luís César de Souto Moura, diretor de futebol colorado, após o jogo contra o Santa Cruz-RS, no último domingo.

Assim como já havia sido divulgado, ele destacou que o Inter ainda busca dois jogadores. Apesar de não explicitar para quais posições, se sabe que o Inter trabalha por apoiador que possa substituir D'Alessandro sempre que necessário e também deseja um jogador que atue nas duas laterais.

- Pensamos em duas outras contratações que venham reforçar o grupo. Apesar de continuarmos sondando jogadores do exterior, estamos focados no mercado nacional. Precisamos de contratações pontuais, e por isso o tempo não é importante. O importante é a precisão - destacou o dirigente, em entrevista coletiva.

E MAIS:

Napoli vai tentar Leandro Damião para o lugar de Cavani, diz jornal

Está voando! D'Alessandro volta a ser o 'cara' do Internacional em 2013

Apesar de trabalhar por novos reforços, a avaliação da diretoria colorada sobre o início de trabalho de Dunga é mais do que positiva. A animação é tanta, que uma Tríplice Coroa é vista como real para o time que alcançou no último domingo a marca de seis vitórias seguidas.

- Estamos vendo um time que está focado, trabalhando e fazendo exatamente aquilo o que treina e o que é pedido pela comissão técnica. Vivemos um momento que dá muita esperança para vencermos o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade