PUBLICIDADE

Internacional recebe o Bahia, que busca a primeira vitória no Brasileirão

31 mai 2013 - 20h07
(atualizado às 20h38)
Compartilhar

Depois da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, ocorrida na última quinta-feira, o Internacional volta a atuar dentro do Estádio Centenário, onde mantém aproveitamento alto. O Colorado agora enfrentará o Bahia, às 18h30 de domingo, e Dunga poderá repetir a escalação do duelo com o Criciúma.

O técnico Dunga praticamente não terá tempo de preparar a equipe. Teve apenas o treinamento desta sexta-feira e mais um, na manhã deste sábado, onde a recuperação física será priorizada. Depois, os jogadores já viajam para Caxias do Sul.

- Seguiremos como vamos fazendo. Vamos recuperar os jogadores para eles entrar em campo no domingo - resumiu Dunga.

A equipe receberá uma sequência, algo que não aconteceu durante o último ano. Rafael Moura segue no lugar de Leandro Damião, com a Seleção Brasileira. Será a última partida antes do fim da parceria com Diego Forlán, que se apresenta ao Uruguai para amistosos e disputa da Copa das Confederações.

O clube gaúcho tem a intenção de se manter na parte de cima da tabela. Com a vitória sobre os catarinenses, chegou ao G-4 do Brasileirão, com quatro pontos ganhos.

BAHIA SEM NOVIDADES CONTRA O COLORADO

O Bahia, que ainda atravessa momento delicado após o vice-campeonato baiano e a eliminação na Copa do Brasil, não terá novidades para buscar a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Foi o que evidenciou o treino tático desta sexta-feira, o único após o empate sem gols conta o Coritiba.

O técnico Cristóvão Borges manterá o esquema tático com apenas Fernandão no ataque. Obina, opção para o setor, sequer foi relacionado pelo treinador. Já Souza segue se recuperando de lesão e deve ter condição de enfrentar o Botafogo, no próximo dia 5.

Cristóvão pode promover as entradas do lateral-esquerdo Raul e do meia-atacante Freddy Adu no decorrer da partida. Ambos foram relacionados e serão opções.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X BAHIA

Local: Estádio Centenário, Caxias do Sul (RS)

Data/hora: 2/6/2013 - 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)

Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D'Alessandro; Forlán e Rafael Moura - Técnico: Dunga.

BAHIA: Marcelo Lomba; Madson; Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Hélder, Diones, Marquinhos e Ryder; Fernandão - Técnico: Cristóvão Borges.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade